quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ensaio epifânico ...


Salve salve .....
Devido a intervenções burocráticas, existenciais e catarses astrais entre outras micaretas, o Estranho Mundo de Jack esta devendo alguns post informacionais aos assíduos freqüentadores deste mundo.
Como nesta quinta feira (Dia 29 de novembro) acontecerá o “Santo Agostinho Pop music festival”, o Ruído Jack não poderia escapar da “safadeza” de alguns ensaios, para acertar alguns arranjinhos algumas músicas, entre elas uma música nova que a banda tocará pela primeira vez em show, a música se chama: “Zé Feliz” (música já citada neste blog).
Para evitar um post prolixo, vamos encerrando e para acompanhar o encerramento, deixamos a letra da música Zé Feliz (que tem potencial para ser o novo Hit do Ruído) para que todos acompanhem no show. (Será que dá pra acompanhar?)


Zé Feliz
(Alexandre Fudaum/Césanegaum)

Paz...
Alguma ausência de dor
Que eu me lembre de sentir
Sempre que for chorar!

Sempre me permito a sentir fantasias
Com um olhar perdido no asfalto, me devanear ...
E a beleza no ar
Da folha que dança ao cair
E na criança sorrindo: encontrar a paz...

Estruturar as bases, pra sempre firme seguir
E o amor sublime?
Quem sabe um dia sentir ...

6 comentários:

tim disse...

paz é massa ne gad???


hahahaha, to sem assunto bagaray!!


=]

Geraldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geraldo disse...

devaneios tbm sao massa, num é nao gad??
tem musica sobre os caras q quebram as pernas???
que ampli bunit..

CésaNegaum disse...

Mooss..
Seria uma música do caralho viu,tipo:
"Eu não consigo andar ....
Não tenhos forças para andar ...
Pq ?
Foram quebradas .....
As minhas pernas ..
Yeah yeahh ....."

Isso tudo em ritmo de funk james Brown..
heeheheheh

Unknown disse...

a tal da safadeza Ruidojakiana

gád...se eu arrumar a grana eu apareço lá hoje também

no mais ficae
bom show pro ces
e sucesso pro novo hit ae da banda

a letra tá meio los hermanos né
aheiuaehiaeuhaeiuhaeiuae

abrass

Caroll . disse...

Ow...
naum ouvi essa música lah não...
eh tipo propaganda enganosa??
rsrsrs

Mas a letra eh bunita...
as vezes nem acredito que são vocês que escrevem isso...

=P
hihihihi

adios!