segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tom da Terça 2!


Salve salve .....
O estranho mundo de Jack veio relatar o show do Ruído Jack no Tom da terça do dia 29/04, onde a banda simplesmente lotou a sala Cândido Canela no Centro cultural Hermes de Paula.
Os ponteiros já apontavam para as 20h30min e o público já estava presente a porta do Centro Cultural. Assim que foi liberada a entrada, a galera foi aconchegando-se e se ajeitando para o show que estava prestes a começar. Passado algum tempo, uma cadencia marcante na bateria começa a soar no teatro e enfim as cortinas são abertas e o show tem inicio. Adentrando “um a um” o Ruído Jack começa o show com uma velha canção: “Narear”. O show do Ruído Jack teve algumas mudanças no repertório, pois a banda tocou músicas que há tempos não tocava como: “Talvez Assim o sono chegue”, “Páris & Helena” e “Profeta Luiz”. O Ruído fez uma releitura dançante do clássico dos Mutantes e Gilberto Gil: “Panis at Circense”, os Mutantes é uma banda que é grande influencia para o Ruído Jack.
O show foi “duca...” para o Ruído Jack, pois a banda ficou impressionada (e feliz) com o público presente, onde boa parte deste público cantava as músicas do Ruído.
O Ruído Jack agradece a presença de todos que foram ao Tom da terça e convida a todos para comparecerem ao festival Catrumano de música Independente!

Um comentário:

Caroll . disse...

Vou comentar aqui só para esse post não ficar vazio.. rs

Pois bem... percebo grande evolução nas apresentações da banda, e o Tom da Terça foi somente mais uma comprovação da melhoria e uma prova de que o norte de minas também produz músicas de qualidade. E vocês já tem até fãs, essa coisa toda de distribuir paquetas e palhetas no final dos shows.. hauahau

Estão hiper de parabéns pelo Tom da Terça, uma das melhores apresentações que já vi do Ruído, espero que as outras sejam hiper melhores!

=P

[ui! serei eu uma tiete do ruído?!! hauaahua]