quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Recording: "Dia Zero e dia Um"



Salve salve Galera ...
Apesar de estarmos no fim de setembro, este mês que foi deverás demorado, pois não houve nenhum feriado, alias ,houve, porém foi no fim de semana, ou seja: “foi em vão”, mas deixemos está discurssão de feriados no fim de semana para uma outra hora!

A citação ao mês de setembro, foi para mencionarmos realmente o quanto o mês de agosto foi trabalhoso para o Ruído Jack. (e o que tem haver um mês com o outro?)
Para dar uma maior continuidade e afirmação do trabalho da banda, o Ruído entrou em estúdio para a gravação de duas músicas, que estarão disponíveis nesta primeira quinzena de outubro.
As duas músicas escolhidas pela banda foram: “Zezim e Amarantear”, músicas “novinhas em folhas” e que nunca foram apresentadas nos shows do Ruído Jack, ou seja, sendo um pouco mais pleonástico e prolixo: as músicas são inéditas.

No dia zero (pela contagem de números cardinais, pois zero é o primeiro numero, apesar que ele não significa nada, principalmente se estiver sozinho ou a esquerda de outro) de gravação, o Ruído dirigiu-se para o Studio Rock, para gravar as guias das novas músicas. Durante a gravação das guias, ocorreu tudo tranquilamente, até mesmo porque, gravar guias é a parte menos cansativa do processo, mesmo com aquele click na cabeça.

No dia Um, ou segundo dia pela contagem dos números ordinais, foi a vez do nosso baterista “Raphael dinnez and pusicats”, gravar suas batidas pulsantes e sincopadas. Em estúdio, dinnez mostrou firmeza nos arranjos simples e precisos, como um verdadeiro hard rock que se prese. Após vários clicks é terminada a gravação e Dinnez descansa à varanda do Studio rock onde sua belíssima loira o espera ansiosamente.

Bem galera, isso foi apenas uma amostra do que esta por vir, falaremos mais sobre os outros dias de gravação aqui no blog, mas não percam a cobertura completa de todo o processo na terceira edição da Ruído TV, que tem data de lançamento programada também para a primeira quinzena de outubro.

Até a próxima e...

“Enquanto eu só queria Amarantear...”

3 comentários:

CésaNegaum disse...

ô gordo Burroo ..
Toca essa porcaria direito ...
hehheeehee
eheehehehehe

Caroll . disse...

Então a Ruído TV encantada finalmente sai?
hauahauahua

Acho que o redator desse blog está muito cheio de gracinhas literárias... coisa confusa isso de ordinal, 0 e 1, é matrix??
¬¬'


** eu vou ganhar o cd novo?
=D

Caroll . disse...

gostei de Alexandre cantando em Amarantear.