quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Re-capitulando !




Salve salve Galera, está de volta,após meses e meses sem posts aqui no estranho mundo de jack. Devido a procranostia deste pseudo-redator, o Estranho mundo de jack vem recapitular os acontecimentos da nossa querida e estimada banda; Ruído Jack,que anda sumida mais promete novidades para este semestre.
O estranho mundo de jack vem recapitular este sete primeiros meses do Ruído, neste “meio ano”, a banda participou de vários acontecimentos na cena de Moc, Minas, Brasil, vamos aos detalhes. Além da tour bh-2009 e Grito Rock Uberlândia (já relatados aqui no blog) , o Ruído participou da coletânea “Rock norte Mineiro” junto a outras 5 bandas aqui da pequicity. O lançamento da coletânea realizado no dia 25 de abril, contou com pocket shows das respectivas bandas, o Ruído apresentou além das músicas já conhecidas pelo público presente o seu novo hit: “A lenda da sereia que virou carranca” que em breve estará em seu myspace. O lançamento da coletânea que foi de longe, de perto, para míopes, estrábicos, daltônicos a concretização cultural mais significativa da música monstesclarense neste primeiro semestre. Em seguida o Ruído Jack participou da “Noite solte o som”, que visava uma maior divulgação para o site: “solte o som” e ao pocket zine “Zine sertões”, um zine cultural que está em sua terceira edição, e que o Ruído esta presente. O guitarrista Alexandre fudaum é entrevistado relatando toda a trajetória retilínea uniformemente variada da banda. (Basta clicar aqui para baixar a versão virtual do zine sertões)
O Ruído também apareceu nas páginas virtuais do “Fora do eixo”, proporcionando assim maior visibilidade em um nível nacional para a banda. A entrevista foi feita por Michelle Parron do coletivo Megalozebu (Uberaba)e o entrevistado foi CèsaNegaum.
Finalizando, o Ruído Jack, fez eventuais shows mensais na taberna roots, onde a banda “brincava” um pouco com o repertório dando novas versões aos grandes clássicos da música popular brasileira.
Este post, “estamos de volta”, e aguarde as novidades para este nova fase do Ruído Jack, em breve novidades.

“Principalmente quando o castelo começou a cair...”.

3 comentários:

CésaNegaum disse...

Desculpa aí pelo ...vc sabem ....hehehehhe

Caroll . disse...

acho que faltou o link para baixar o zine.
ê césar viu?!

CésaNegaum disse...

Eu tenho os meus defeitos ....