segunda-feira, 30 de março de 2009

Participação Especial ...


Salve salve .....
Depois de algum tempo sem post, o estranho mundo de Jack, presenteia os digníssimos leitores virtuais deste blog alternativo, esporádico e procrastinador,(porque esse adjetivo insiste em aparecer em todos os post?)com um double post,desta banda sertaneja.
O Estranho Mundo de Jack vem relatar a participação do vocalista Césanegaum no CD do artista norte mineiro André Águia, que em breve estará em circulação para o conhecimento de todos amantes por boa música.
Junto com Césanegaum participou também Chico Mineiro, vocalista do Umeazero na mesma faixa do disco, a faixa intitulada “Boneco na Guarita” um rock n roll duca, daqueles que vai fazer a galera bater cabeça paulatinamente.
André Águia tem uma extensa carreira musical, já participou de bandas como: O terço, Os Horríveis entre outras. Músico natural de Porteirinha (Mg), prepara seu novo disco, sem nome intitulado, mas que promete, com participações especiais de : Césanegaum (Ruído Jack), Chico Mineiro (Umeazero), Fabiana (Bruno e Fabiana), Warleyson Almeida entre outros.
Fiquem com um trecho, do vídeo que foi feito durante a gravação da música “Boneco na Guarita” do André Águia.
No mais ...até a próxima ..

4 comentários:

Aluísio Cruz - EFAM - KOMBATO - KALI SILAT disse...

Salve salve grande Cesinha!!!
Aquele abraço!

Unknown disse...

bacana hein!!!

Joo disse...

Daaaeee!
Vou linkar vcs no meu blog novo, César!
Beijão!

http://sofiabrasil.blogspot.com/

Big clash disse...

Olá pessoal, alguém aí pode me mandar informações sobre o trabalho de André Aguia, é que tenho um cd da banda O VERSO,que ele participou e gostaria de saber mais sobre sua trAjetória artística.
Foi legal ter passado por aqui e ter contato com o trabalho de vocês, vou voltar mais vezes para conhecer melhor o som da banda.
Sucesso.
[]ão