segunda-feira, 30 de março de 2009

Ruído Jack no Grito Rock Divinópolis !



Após, “quase” 21 dias de muita procrastinação, enrola e mais outros sinônimos que transpareçam, este pequeno detalhe, deste pseudo-redator que insiste em escrever e descrever a realidade desta banda catrumana (palavra emprestada por blog vizinho) que é o que há de melhor em tecnologia musical norte mineira.
Bem, deixemos o primeiro parágrafo prolixo e introdutório de lado, e vamos falar ao que realmente interessa no post de hoje, que é o “Grito rock América do Sul-Edição Divinópolis” onde o Ruído Jack foi se aventurar e mostrar o seu Pequi Rock pela região centro oeste mineira.
Partindo de Montes claros pela manhã de uma quinta feira (05/03) ensolarada, Rafael Dinnez e Césanegaum e Nana (pseudo-groupie do Ruído), seguem em direção da capital mineira, onde chegam por volta das 15:40, no QG do Ruído Jack em beagá. Alexandre fudaum já se encontrava em béuzonte, para assuntos empresariais e empreendoristicos. Mariana Morena esperou o anoitecer para então “dar as caras” na capital e reunir-se com o Ruído Jack. Depois de uma breve chapação na quinta feira, toda a banda é tomada pelos braços de morpheu, para que no dia seguinte, façam uma viajem tranqüila para Divinópolis.
Pela manha (meio dia e meio), o Ruído segue o rumo para Divinópolis, e desta vez(dentre “as tantas” viagens que o Ruído Jack já fez), aconteceu algo histórico para a banda( que soprem as cornetas e rufem os tambores e caixas claras): o Ruído Jack pagou o seu primeiro pedágio em uma estrada privatizada, e nós temos fotos, imagens e recibos para comprovar. Bem deixemos este breve euforismo de lado, para comentarmos em futuros vídeos.
Por volta das 14:30, o Ruído Jack chega em Divinópolis e procura o Teatro Usina Gravatá, onde iria acontecer o Grito Rock Divinópolis. Sem muita demora, a banda encontra o teatro e fica bestificado com a estrutura e organização social (piada interna) do lugar e das fotografias que poderiam ser tiradas.
Depois de uma breve passagem de som, e de banhos demorados em camarins organizados socialmente, inicia-se o Grito Rock, e o Ruído Jack tem a honra de abrir esta primeira edição. Com um público pequeno, porém atencioso, o Ruído, conseguiu aplausos e canções “forçosamente” ensinadas pelo vocalista, que timidamente soube entreter o público. Terminado o show, a banda dirige-se ao camarim totalmente abastecido de guloseimas e organizado socialmente pela organização (social) organizada da organização (sim, isto foi sem graça).

O Ruído agradece ao coletivo anti-herói pelo convite feito e esperamos voltar novamente para tocar em lugar tão esplendido e aplicar mais Pequi Rock no centro oeste mineiro. Valeu e até o próximo post galera...

5 comentários:

Caroll . disse...

hahahaha

evento organizado socialmente é massa!

=P

Nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana disse...

moss, pseudo mesmo... cs queriam que eu mostrasse os peito procês? sai fora! hauahiauhiauhaiu
eu paguei minha parte, num to devendo favor nenhum, kkk... só os 17 reais do chimarrao pra rafael, do ano retrasado, eu acho. um dia eu pago. hahaha

CésaNegaum disse...

Uaai ..
Quem exclui o comentário aÊ ?

Unknown disse...

não fui eu...
aposto que foi vc e fica aí querendo 'causar'.