terça-feira, 30 de outubro de 2007

Eu descobri olhando os diamantes.......


Salve salve ....
Neste ultimo fim de semana, o Ruído Jack embarcou a uma viajem dionisíaca rumo a Diamantina.
Como o post de hoje será sobre a viajem e o show em Diamantina, comecemos relatando o inicio da nossa odisséia desde Moc a “cidade dos diamantes”.
Devido a alguns contratempos no sábado pela manha, o horário de partida que seria 10:00 da manhã estendeu-se para as 11:30, devido ao atraso de alguns integrantes da banda (Imaginemos quem é né!). Deixando os atrasos de lado e rumo à estrada, a viajem até a cidade histórica de Diamantina foi tranqüila, com pausas para lanches e para a galera “tocar o terror” em alguns toaletes.
Depois de 3 horas de viajem, o Ruído Jack e a Umeazero chegam a republica Tróia, todos cansados, com fome e sedentos por um banho e aposentos para se deliciarem em descanso para depois começar o trabalho. Logo após a passagem de som de som do Ruído Jack as portas da república Tróia são abertas para a “cervejada” começar, com um pouco mais de trintas minutos o Ruído Jack se prepara para subir ao palco.
Iniciando o show, o Ruído Jack começa a tocar o seu “Samba com Rock” na tentativa de arrancar algumas reboladas tímidas do público que se mostrou parcial diante o deccorrer do show, porém entre músicas ruídojackianas e algumas versões “cover-genéricas” o público se entretia a medida do possível com a banda. Para encerrar o show, o Ruído Jack toca rockatopear (a música deixou o publico com um olhar meio que:”Que povo doido heim!”)para deixar o aroma do Pequi na república diamantinense Tróia.
Logos após o show do Ruído entra no palco o Umeazero, que entre músicas próprias e covers, fez um show super bacana, mas deixou a mesma impressão no público que parecia estar apta e desejosa pelo bronze da casa: ”Vem que eu to querendo” (ou será que é “Vai lá que eu to de olho”),a banda é mais uma genérica de bandas carnavalescas de diamantina:“Batcaverna,Baturcada”ou seja mistura folia de carnaval(que é algum peculiarmente extraordinário mas não na estética deles)com músicas radiofônicas grudentas que “quase” ninguém suportar ouvir mais.Dentre todas as qualidades do “Vai lá que eu tô de olho”(ou será que é “vem que eu to querendo”)eles conseguiram agitar o público da festa com seu vocalista pseudo-carismático que parecia ter vindo de uma banda de axé.
Logo após terminada a festa, chagou o X-tudo pra galera inteira, todos se deliciaram na “hora”, durante a madrugada e no café da manha de domingo com o X-tudo.
Pela manha de domingo, começaram os preparativos para a jornada de volta para Moccity, depois de despedidas e agradecimentos ao pessoal da república Tróia, seguimos a estrada de volta (que por coincidência foi à mesma que viemos ..heheheeh) para Moc que estava com um calor escaldante que há muito não assolava o sertão.
O estranho mundo de Jack, deixa o agradecimento à república tróia, a galera do Umeazero, as suas respectivas primeiras damas, a Bill por ter comprado o cd do Ruído Jack na estrada e a todos que contribuíram indiretamente para a viajem acontecer ...
Um abraço e até o próximo post!

12 comentários:

tim disse...

moss, quem será q atrasou??? e outra to de cra com negaum, ta só q melhora a escrita, isso ae dom!!! hahahahahahahaahah


mas a duvida paira no ar, vem q eu to querendo ou vai q eu to de olho???


=]

Caroll . disse...

huahauahuahuaa

Pelo menos vcs tem história para contar...

Acho q o pirão feito por Rafael Dinnez no sábado num fez muito bem não neh??
Por isso que atrasaram tantoo..

enfim..
a escrita realmente tah melhorando..
gerúndio na medida certa..
hahaha

=P

Zéder disse...

Parabéns pela atualização.

Mas seguinte, melhorou mas não tá perfeito ainda.. Coloca meu blog nos links aí uai..
http://zederblogo.blogspot.com/ . .
Coloca o do Suicidal Cotonetes também http://suicidalcotonetes.nafoto.net/

valewwwwwzzzzzzzzzzzzzz

Alexandre Rodrigues e Almeida disse...

OPa
esquece de comentar q rafael tocou o terror no super banheiro la
esperou a galera toda durmir
ahuahauhau
ele tambem garantiu o carnaval dele
de 2008 com un generico de guizo la

manuh disse...

.. o fato é que vcs sentiram falta do público montesclarense!
.. diz que não?? diz??
.. carreira internacional róla não gád..
.
.
.
.. vc escreve melhor..
é isso..
concordo com o cara que diz que não tá perfeito..
'disconcordo' com caroll e tim..
.. vc já escreveu textos melhores..

mas entendo..
.. diamantina não fez bem ao seu ego 'sobrepujante'..
.. nem tanto quanto o baixo..
mas tamu aih.. neh mermaum??


bjoo ruídoo..

Alexandre Rodrigues e Almeida disse...

ow viajem dimais
naun confuda os sentimentos cabalisticos de negao
com o resto da banda, talvez naun gostase por q naun tinha nenhuma patreka alternativa gritano "negao" hauhauahua kkkkkkkkkkkk
no caso meu e de rafa foi super normal, ja q naun somos alvos de estericas sedentas por sexo, drogas e rock rolll (q inveja) mas ta massa ja tamo acostumado com a frieza em relação as figuras carimbas...... mas ae
so sentir falta de meu amigo dodolfin como fizeste tanta falta
tomara q ate o fim do ano contemplemos aquela farra
flw

CésaNegaum disse...

Mosss..
Alexandre viaja demais ..
E as fÂS estéricas que escrevem faxinhas,escritas:
"I love Fudaum"
Comé que cÊ explica?
hehehehehehehehehehh

Thaiane Guerra disse...

hauihauahauau

fico imaginando o povo de diamantina em uma cervejada - playboyzada com tênis de mola e patricinhas de sainhas de meio palmo- todo olhando negão rebolar cantando - vamos rockatopeaaaar.

hauahuahauahau

To sedenta de um vem que eu to querendo;... hauahauau

Alexandre Rodrigues e Almeida disse...

moss ja diss q sou ponte de tudo]
mas ae eu nunca espero q iss venha a se concretizar, verdade q fico na espectativa, mas ja estou acostumado a ser desdenhado
.............enquanto esterias sobre o sol do norte
nun passa de ironias e xacotas q adoro
flw ae
mas diamantina foi os bixo pro meu ego disonante e incostante
hauahua

manuh disse...

ego disonante e inconstante..
oo meu deus..
.. eu não te desdenho..
eu te amoo..
.. viu??

Alexandre Rodrigues e Almeida disse...

naun só vc
como todas
e eu adoro

Chico Mineiro disse...

Moossss...pois é!!!
E tim nem foi...que paia...dinez tento da o zap ni meu isquero, mas rolo...vamo corre atrás de mais viagens!