terça-feira, 2 de outubro de 2007

Salve galera...

Abordando mais uma vez nestas mal traçadas linhas virtuais, o tenaz cotidiano do Ruído Jack, esta banda de Pequi Rock Sertaneja de Minas Gerais. (Espero que “a Sertaneja” não seja mal interpretado).
Como é comum a qualquer banda que ambicione maior segurança e firmeza nos shows é de costume acontecer ensaios periódicos para se atribuir novas músicas, arranjos e afins. Apesar do Ruído Jack fugir “um pouco” a esta regra de ensaios, há recaídas bruscas casualmente, como aconteceu nesta sexta feira (29/09). Ao anoitecer, iniciamos nosso ensaio já especulando novos arranjos para três novas músicas:
“Zé feliz” nome provisório para uma canção “pop-existencial”, parceria entre Alexandre Fudas Boy e César Negaum, ”Mais um” rock’n’ roll básico, com riffs dançantes e poderosos e uma letra deliciosamente embriagante e enfim a terceira e ainda não terminada música que está intitulada com a gíria mais pronunciada de quem convive pela atmosfera do estranho mundo de Jack: ”Zzzaaaapp”, está aí promete e no próximo show queremos ver todos se “permitindo” e cantando o refrãozinho “Agente toma e leva zap”. No mais, esperem o próximo post...

3 comentários:

manuh disse...

.. tava mesmo demorando uma bela cançonete sobre o zaap..

rsrs!

Thaiane Guerra disse...

Não entendi o "ensaiso periódicos" estão falando de qual banda?
hauahauahuahauaahau

zaaaaap vai rolar mesmo essa single negão? hauahauahua

maaaasssinha

manuh disse...

.. porque que ZAAP não foi tocada no ZINE?

.. =(