quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Rockatopeandoo ....


Salve salve.....
È com muita satisfação e alegria para um dia ensolarado de primavera que o estranho mundo de jack amanhece hoje devido ao bom show de pré-lançamento do CD demo Ruído Jack.
Diante de um público assaz receptivo do Psiu poético, o Ruído Jack conseguiu entreter moderadamente todos com tua música. Iniciando o show com poderosas cadencias de catopê e uma poesia de Rafael carneiro (Chão de sol), o Ruído Jack toca a primeira música: “Rockatopear”( música tema do Psiu Poético 2008)que conta com a participação performática do idealizador do psiu poético Aroldo Pereira no decorrer da música, logo após de todos rockatopearem, a banda chama ao palco a participação especial do ilustríssimo Pedro Boi(ex-grupo agreste)entoando a sua canção Zumbi com arranjos “Ruído Jackiano”. Onde há pouco estava o pai está a filha agora, nossa Frontgirl Mariana Morena cantando as canções “Epopéia Insana do amor não correspondido”e “Sua altivez me fez compor um samba funk”, entre agradecimentos finais o show é encerado com o “Estranho mundo de Jack” e “Profeta Luiz”.
Diante de poucos contratempos técnicos o Ruído Jack ficou satisfeito com a organização e sonorização do Psiu poético, pois há de se louvar estes quesitos. (O camarim também foi super bem vindo!)
Agradecemos desde já todo público que compareceu ao show e foi cativado pelo nosso rock n roll pacato e furioso e em especial todos os nossos amigos que compareceram e compraram nosso CD para ajudar a propagar a nossa fé!
O Ruído Jack agradece a todos ...

5 comentários:

tim disse...

rockatopeia neném!!!

hehe...

Zéder disse...

Parabéns RUÍDO JACK! Acompanho a tragetória musical dos amigos rockatopeando na nossa querida Montes Claros tendo inclusive assistido o desenvolvimento dos rascunhos do primeiro sucesso 'Corra Jack'. Por motivos profissionais não moro mais em MoC nem pude participar de todo o Psiu Poético este ano, mas daqui do cerrado do planalto mando grande um imenso abraço para a banda na pessoa do meu grande amigo César Eduardo Sousa a quem conheço há mais de 10 anos e tive a honra participar com ele da saudosa banda do underground pequizeiro SUICIDAL COTONETES! Um grande abraço e tudo de bom pra vocês!!!! Vamos Rockatopear!!!!!!! :Éder Borborema

Thaiane Guerra disse...

Puxa... tudo bem que não me vão 10 anos como éder.. rs
Porém ( e abra-se aqui um grande porém) acredito na força da musica e no sentimento de verdade que ela é capaz de passar.

Ruído é dessas bandas que estão ae pra mostrar a verdade dos sentimentos desses sujeitos mais que doidos que fazem parte dessa banda.

O meu grande "salve, salve" ao modo de negão pra saudar a vida plena do ruído.

Rockatopeando sempre...

Unknown disse...

Salve, salve!!! Estou passando aqui só pra deixar um abraço a todos. Apesar do fato de eu curtir outros estilos de rock, como sabem, mais puxados pro metal mesmo, devo dizer que vocês mandam bem... A gravação do cd ficou muito legal, desejo boa sorte pra vocês. Vamos rockatopear o mundo!!! Vitão (Evil Jack)

manuh disse...

.. as performances de aroldinho só perderam para as enlouquecedoras 'rebolations' do negão..

.. certainly!