sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Xica dá,xica dá, Xica da Silva! A negraa...


Salve salve ...
O Ruído Jack estará neste sábado (dia 27 de outubro), deixando o sertão varonil de Mocity (que tem apresentado temperaturas estonteantes) para mostrar o seu Pequi Rock pacato e furioso na região central e histórica de minas: Diamantina!
Amanha na república “Tróia”, haverá a cervejada com as bandas: Ruído Jack (será que estou sendo pleonástico?), Umeazero (Mocity) e “Vem que eu to querendo” (Diamantina, nome bacana e excitante para uma banda!).Espero que o Rock n roll Montesclarense tome conta da festa e que o Ruído e a Umeazero represente super bem a princesinha do norte em terras de diamantes!
Até o próximo post sobre o show de diamantina ...
“Vamos Rockatopear ...”

3 comentários:

tim disse...

moss, vai rolar dimais e eu vou ficar aki... caray!!! quero ir tb!!!


hahahahahah, acho q eu vou adiantar o 13º... hehe

Caroll . disse...

Ih..
Ó o Ruído 'aprumando para novos portos'!
rsrs

Já que eu não vou né..
soh me resta desejar que seja um ótimo show (o que já sabemos que vai acontecer! =P) e que Diamantina seja apenas o início de vários outros shows em vários outros lugares..

Rockatopeiem Diamantina Ruído Jack!
=PP

Ateh..

manuh disse...

.. no início eu tava torcendo muito para que o Ruído deslanchasse de vez!
.. shows por todo o Brasil, fãs enlouquecidas, viagens constantes..
.. mas quando eu vi que meu fim de semana não ia ter skemaa..
.. ahh! tô com ciúmes! voltem logo garotos! estamos todos morrendo de sentir falta de vcs!

.. bjoo enorme!
p.s.: mostrem a essas pessoas das minas o que nós das gerais somos capazes de fazer!